quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

um planeta humano...



I-
eu sou só, um vaca só se lambe toda,
eu me basto, fiquem longe de mim,
se possível há anos-luzes,
um planeta humano precisa e não precisa de outro planeta humano

os mendigos de amor são os piores,
os que de nada servem

se afaste, não ouse nem olhar para mim,
não ouse,
o que em mim pisca nem acende em você

esse poema é nulo,
nulo é o que sinto por você,
apagado, desvida

os espelho estão quebrados,
quebradas as pontes
que nunca nos ligam

não desejo, proíbo que qualquer ser
faça algum comentário
sobre o que expresso aqui

um planeta humano precisa e não precisa de outro planeta humano

II-
eu não sou só, uma vaca lambe a outra vaca,
eu não me basto, fique bem perto de mim,
há anos-luzes nas nossas narinas,
um planeta humano precisa e precisa de outro planeta humano

os ricos de amor são os melhores,
servem para tudo

mão se afaste, olhe para mim,
ouse,
o que em mim pisca acende em você

esse poema é brilhante,
brilhante é o que sinto por você,
aceso, vida

os espelhos encantados,
atam as pontes
que nunca se desligam

desejo, autorizo que se faça
muitos comentários
sobre o que é expresso aqui

um planeta humano precisa 
e precisa de outro planeta humano

 ( edu planchêz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário